estou usando este código quando clico em produtos, ai abre uma página que o codigo está ai em baixo, quando clico em OK, ela vai para esta mesma página, com a quantidade de produtos que digitei bem certinho, só que não é para acontecer isso, e sim voltar a página anterior e guardar a variável no local certo.
também ele não busca conexão com o banco de dados com o produto que cliquei na página anterior.
<?
session_start();
require("funcoes/conexao.inc.php"); //alterar de acordo com seu diretorio
if (session_is_registered('user_login')) { //verifica se o usuario foi logado
<a href="javascript:abrir('comprar_produtos.php');"><? print("$nomeproduto<br>\n"); ?> "quando clico aqui abre a página normalmente só que não busca os dados na tabela"
Pergunta
Guilherme014
estou usando este código quando clico em produtos, ai abre uma página que o codigo está ai em baixo, quando clico em OK, ela vai para esta mesma página, com a quantidade de produtos que digitei bem certinho, só que não é para acontecer isso, e sim voltar a página anterior e guardar a variável no local certo.
também ele não busca conexão com o banco de dados com o produto que cliquei na página anterior.
se alguém puder me ajudar ficarei grato.
[edit]já pedimos pra colocar o código dentro de
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.