Diabloline Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Como faer para usar um comando SQL para meu relatorio sair desta maneira.Tenho a tabela materialdados.materialcampo estoquedados.materiaestoquecampo estoqueminodados.materiaestoqueminimoquero que saia no meu relatorio tudo que entrar no estoque minimouso isso para abrir o relatorio FormRelAtual.rptRel.PreviewModal;e configurei ele para receber os dados da tabela, funciona para saber o estoque e o que já atingiu no minimo quero fazer agora.nunca usei SQL e queria saber algo a respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Olá, Você tem que usar o componente TQuery em vez do TTable.No object inspector do componente(TQuery) na opção Sql, coloque a instrução + ou - assim: Select * from material Where estoque <= estoquemininoe no onCreate do relatório da um Close e um Open na Query, assim:Query1.Close;Query1.Open;Entendeu???Qualquer dúvida posta ae, falou!!! Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Novembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Não consegui implementar esse codigo, você teria como me mandar um codigo bem simples com esse funcionamento para testar, meu e-mail diabloline@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Ok, Enviei pro seu e-mail um exemplo bem simples.Qualquer dúvida posta ae.Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Obrigado por enviar o arquivo estarei analisando, depois posto o resultado.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diabloline
Como faer para usar um comando SQL para meu relatorio sair desta maneira.
Tenho a tabela material
dados.material
campo estoque
dados.materiaestoque
campo estoquemino
dados.materiaestoqueminimo
quero que saia no meu relatorio tudo que entrar no estoque minimo
uso isso para abrir o relatorio
FormRelAtual.rptRel.PreviewModal;
e configurei ele para receber os dados da tabela, funciona para saber o estoque e o que já atingiu no minimo quero fazer agora.
nunca usei SQL e queria saber algo a respeito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.