Diabloline Posted November 2, 2004 Report Share Posted November 2, 2004 Como faer para usar um comando SQL para meu relatorio sair desta maneira.Tenho a tabela materialdados.materialcampo estoquedados.materiaestoquecampo estoqueminodados.materiaestoqueminimoquero que saia no meu relatorio tudo que entrar no estoque minimouso isso para abrir o relatorio FormRelAtual.rptRel.PreviewModal;e configurei ele para receber os dados da tabela, funciona para saber o estoque e o que já atingiu no minimo quero fazer agora.nunca usei SQL e queria saber algo a respeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Progr'amador Posted November 3, 2004 Report Share Posted November 3, 2004 Olá, Você tem que usar o componente TQuery em vez do TTable.No object inspector do componente(TQuery) na opção Sql, coloque a instrução + ou - assim: Select * from material Where estoque <= estoquemininoe no onCreate do relatório da um Close e um Open na Query, assim:Query1.Close;Query1.Open;Entendeu???Qualquer dúvida posta ae, falou!!! Abs. Progr'amador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Diabloline Posted November 7, 2004 Author Report Share Posted November 7, 2004 Não consegui implementar esse codigo, você teria como me mandar um codigo bem simples com esse funcionamento para testar, meu e-mail diabloline@bol.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Progr'amador Posted November 8, 2004 Report Share Posted November 8, 2004 Ok, Enviei pro seu e-mail um exemplo bem simples.Qualquer dúvida posta ae.Abs. Progr'amador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Diabloline Posted November 10, 2004 Author Report Share Posted November 10, 2004 Obrigado por enviar o arquivo estarei analisando, depois posto o resultado.Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Diabloline
Como faer para usar um comando SQL para meu relatorio sair desta maneira.
Tenho a tabela material
dados.material
campo estoque
dados.materiaestoque
campo estoquemino
dados.materiaestoqueminimo
quero que saia no meu relatorio tudo que entrar no estoque minimo
uso isso para abrir o relatorio
FormRelAtual.rptRel.PreviewModal;
e configurei ele para receber os dados da tabela, funciona para saber o estoque e o que já atingiu no minimo quero fazer agora.
nunca usei SQL e queria saber algo a respeito.
4 answers to this question
Recommended Posts