Guest David Rafael Ferreira Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Como faço para esconder o código fonte de minha página, ou então esconder um script que não quero q ninguém veja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 você pode até conseguir dificultar que alguém acesse o código de fonte, agora que ninguém o veja será inpossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bad Rabbit Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 ai David Rafael Ferreira da uma olhada no forum que tem um tópico com a mesma perguntaque esta dando o que falar tem ate um cara (que eu esqueci o nome) que diz ter elaborado um sistema que faz isso e a maioria do pessoal esta esperando a url pra verificar se realmente funciona caso funcione seu prob pode estar resolvido caso contrario esta sera uma daquelas perguntas que nunca se calam da uma procurada no forum vale a pena dar uma olhada tem varias formas de dificultar mas esconder mesmo ate agora ninguém acho a solucaoo link do tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=39050 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Realmente, já existe um tópico semelhante, vou fechar este. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest David Rafael Ferreira
Como faço para esconder o código fonte de minha página, ou então esconder um script que não quero q ninguém veja.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados