Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Album Fotos Fireworks 4.0 Portugues


sula

Pergunta

Por favor

Preciso, fazer um album c/ muitas fotos no fireworks 4.0 em portugues, que fica num retangulo grande c as fotos menores nas laterais e quando você passa o mousse ela aparece no centro maior., e depois joga-las no front page 2000.

grata

Sula - urgente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu nunca usei a versão 4 dela... mas acho q é semalhante...

utilize pontos ativos... pera q eu preciso ver aki... ferrou ta em inglês aki mas beleza...

faça assim eu acho não tenho certeza... coloque as suas imagens em tamanho menor... em cima de cada uma você coloca um ponto ativo... na área onde você quer q apareça grande coloque outro ponto ativo... nos pontos ativos q tem emcima de cada figurinha você vai em swap image behaviors... não tenho a tradução sad.gif ...

Não! Não Faça nd!

descobri... sem querer num teste aki... ta errado... pera...

crie as figuras em tamanho pequeno... em cima de cada uma coloque os pontos ativos! na área onde você quer q apareça a imagem noutro tamanho você coloca uma FATIA... a fatia tem q ter o tamanho q você quer q ela apareça... selecione o ponto ativo e clique naquela bolinha do meio... no menu q aparecer va em swap image behaviator. vai aparecer uma janela com dois quadros branco, o primeiro com uns numeros e o segundo com um desenho da fatia q você colocou... no 2º quadro... clique nessa fatia!

nas configurações de baixo você só precisa mexer em uma coisa. Ta assim:

Show the swaped image from:

Mostre a miniatura(seilá) da imagem de:(tradução mal feita)

ta selecionado o FRAME N º clique no de baixo: Image File... selecione a imagem original e pronto clique em ok... faça isso em todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

unsure.gif não entendi muito bem, mas vou tentar seguir os seus passos, apesar que o o fw. estar em portugues a principio parece facil, mas como sou leiga no assunto, e estou tentando aprender na marra,alias como muitos, vou ver se consigo,muito obrigada pela sua atencao, e pela rapidez da resposta.

grata

Sula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...