deckmenber Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Eae Galera, sou novo no forum e possuo uma dúvida sobre iframes, já tentei localizar alguns tópicos, mas os scripts que eu achei ainda não é oque eu gostaria, olha só:Tenho um botao ou link, gostaria de saber se tem como abrir a pagina do link em uma iframe especifica valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 <A HREF='frame2.php' TARGET='MeuFRAME'><IFRAME WIDTH='350' HEIGHT='260' NAME='MeuFRAME' FRAMEBORDER='0' MARGINWIDTH='0' MARGINHEIGHT='0' SRC='frame.php" SCROLLING='NO'></IFRAME>Creio que seje isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deckmenber Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 <A HREF='frame2.php' TARGET='MeuFRAME'><IFRAME WIDTH='350' HEIGHT='260' NAME='MeuFRAME' FRAMEBORDER='0' MARGINWIDTH='0' MARGINHEIGHT='0' SRC='frame.php" SCROLLING='NO'></IFRAME>Creio que seje isso! Neste caso eu posso tirar o ... SRC='frame.php" ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Bom ai não irá aparecer uma página inicial, mais ai clicando em um link ela aparecerá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deckmenber Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 valeu Cara, você vai pro céu!!!=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deckmenber
Eae Galera, sou novo no forum e possuo uma dúvida sobre iframes, já tentei
localizar alguns tópicos, mas os scripts que eu achei ainda não é oque eu gostaria,
olha só:
Tenho um botao ou link, gostaria de saber se tem como abrir a pagina do link em
uma iframe especifica
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.