Guest Arnaldo Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Eu preciso abrir uma pagina em html que tem uma ancora.Na hora de abrir a pagina eu quero que redirecione para essa ancoraComo se eu estivese clicado em um onclick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Brother!!!Não sei ao certo, mas acho que seja desta forma.www.site.com.br/pagina.asp#nome_da_ancora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adb Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Infelizmente não consegui desta maneira ....Eu continuo pequisandose souber de algo novo agradeco obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Deixa ver..você chegou a criar o 'link'?De qualquer forma.. Vou mover esta sua mensagem para o Fórum Javascript, lá com certeza vão lhe ajudar melhor, visto que aqui é fórum ASP, heheAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Cara o que o ursoloco falou está correto. www.site.com.br/pagina.asp#nome_da_ancoravocê colocou certo o nome da âncora?<a name="nome_da_ancora">zdzxdasdas</a>AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adb Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Esta certinho !!!continuo agradecendo suas atencao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 mesmo assim ele não vai pra âncora?... tenta colocar um href no link... assim:<a href="#nome_da_ancora">âncora</a>AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Arnaldo
Eu preciso abrir uma pagina em html que tem uma ancora.
Na hora de abrir a pagina eu quero que redirecione para essa ancora
Como se eu estivese clicado em um onclick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.