Guest Arnaldo Posted November 3, 2004 Report Share Posted November 3, 2004 Eu preciso abrir uma pagina em html que tem uma ancora.Na hora de abrir a pagina eu quero que redirecione para essa ancoraComo se eu estivese clicado em um onclick Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ursolouco Posted November 3, 2004 Report Share Posted November 3, 2004 Brother!!!Não sei ao certo, mas acho que seja desta forma.www.site.com.br/pagina.asp#nome_da_ancora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 adb Posted November 3, 2004 Report Share Posted November 3, 2004 Infelizmente não consegui desta maneira ....Eu continuo pequisandose souber de algo novo agradeco obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted November 3, 2004 Report Share Posted November 3, 2004 Deixa ver..você chegou a criar o 'link'?De qualquer forma.. Vou mover esta sua mensagem para o Fórum Javascript, lá com certeza vão lhe ajudar melhor, visto que aqui é fórum ASP, heheAbraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Crystian Posted November 3, 2004 Report Share Posted November 3, 2004 Cara o que o ursoloco falou está correto. www.site.com.br/pagina.asp#nome_da_ancoravocê colocou certo o nome da âncora?<a name="nome_da_ancora">zdzxdasdas</a>AbraçoCrystian Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 adb Posted November 4, 2004 Report Share Posted November 4, 2004 Esta certinho !!!continuo agradecendo suas atencao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Crystian Posted November 4, 2004 Report Share Posted November 4, 2004 mesmo assim ele não vai pra âncora?... tenta colocar um href no link... assim:<a href="#nome_da_ancora">âncora</a>AbraçoCrystian Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Arnaldo
Eu preciso abrir uma pagina em html que tem uma ancora.
Na hora de abrir a pagina eu quero que redirecione para essa ancora
Como se eu estivese clicado em um onclick
6 answers to this question
Recommended Posts