kurole Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Galera tenho um form para enviar fotos!Faço da seguinte foram:foto1foto2foto3foto4até a foto50..na hora de enviar para pasta,Faço da seguinte forma:<? // inicia a função para enviar a foto 1if($foto01 != "none"){if (copy($foto01, "$url".$foto01_name)){echo "Foto 1 enviada com sucesso!";}}// termina a função para enviar a foto 1?> <br> <br> <? // inicia a função para enviar a foto 2if($foto02 != "none"){if (copy($foto02, "$url".$foto02_name)){echo "Foto 2 enviada com sucesso!";}}// termina a função para enviar a foto 2?>até a 50.. fica gigante..Não tem como fazer um for, while ou uma função para facilitar esse envio..Agurado $$$$ KUROLE $$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Tem sim, coloque as nome de todas campo file de foto[], isso colocará a variavel $foto como um array, ai é só usar o foreach.foreach ($foto as $id => $i_foto){copy($i_foto[$id], $url.$i_foto_name[$id]);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Não fiz o teste ainda mas dentro do campo file eu colocofile[] // exatamente isso em todasou file[1]file[2] // assim consecutivamente$$$ KUROLE $$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Dentro do campo input coloque só file[], ele irá reconhecer pelo foreach somente os que tiver dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Não esta dando certo erro:Warning: copy(foto/): failed to open stream: Is a directory in /home/user/kurole/public_html/enviarimagens.php on line 5Foto copiada com sucesso! 0Codigo:<?phpif (@$_POST['kurole'] == "lindo"){ $cont = 0; foreach($file as $id => $i_file){ copy($i_file[$id], "foto/".$i_file_name[id]); echo "Foto copiada com sucesso! <b>$cont</b><br>"; $cont++; }}?><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><pre><form method="post" enctype="multipart/form-data"><input type="hidden" name="kurole" value="lindo"><input type="file" name="file[]"><input type="file" name="file[]"><input type="file" name="file[]"><input type="file" name="file[]"><input type="file" name="file[]"><input type="file" name="file[]"><input type="file" name="file[]"><input type="file" name="file[]"><input type="file" name="file[]"><input type="file" name="file[]"><input type="file" name="file[]"><input type="file" name="file[]"><input type="file" name="file[]"><input type="file" name="file[]"><input type="file" name="file[]"><input type="file" name="file[]"><input type="submit" name="Vai"></form></pre></body></html>$$$$ KUROLE $$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 copy($i_file[$id], "foto/".$i_file_name[$id]); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Erro:::::Warning: copy(foto/): failed to open stream: Is a directory in /home/user/kurole/public_html/enviarimagens.php on line 6A linha em azul é a linha que esta dando erro..OBS o diretorio foto esta com o CHM 777! <?phpif (@$_POST['kurole'] == "lindo"){ $cont = 0; foreach($file as $id => $i_file){echo "id=$id Valor-> $i_file<br>";// foi feito so para ver o que esta na variavel.. copy($i_file[$id], "foto/".$i_file_name[$id]); if (!$i_file == ""){ echo "Foto copiada com sucesso! <b>$cont</b><br>"; $cont++; }else{ echo "Branco<br>"; } }}?>$$$$ KUROLE $$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Eu acho que eu postei errado nos tópicos anterior, tente assim:copy($file[$id], "foto/".$file_name[$id]); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 beleza agora foi!! Valeu... Quem sabe sabe quem não sabe corra atraz e estuda... rss.s (feito eu)$$$$$ KUROLE $$$$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
Galera tenho um form para enviar fotos!
Faço da seguinte foram:
foto1
foto2
foto3
foto4
até a foto50..
na hora de enviar para pasta,
Faço da seguinte forma:
até a 50.. fica gigante..
Não tem como fazer um for, while ou uma função para facilitar esse envio..
Agurado
$$$$ KUROLE $$$$
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.