Guest Wagner Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Ola tudo Bom gostaria se alguém poderia me ajudar é o seguinte:Depois da desistalação do norton toda vez em que vou instalar ou desinstalar algum programa acusa seguinte erro:c:\windows\system32\autoexec.nt O arquivo de sistema não e adequado à execução de aplicativos MS-DOS e do Microsoft Windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Wagner Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Ola tudo Bom gostaria se alguém poderia me ajudar é o seguinte:Depois da desistalação do norton toda vez em que vou instalar ou desinstalar algum programa acusa seguinte erro:c:\windows\system32\autoexec.nt O arquivo de sistema não e adequado à execução de aplicativos MS-DOS e do Microsoft Windows. Ola tudo Bom gostaria se alguém poderia me ajudar é o seguinte:Depois da desistalação do norton toda vez em que vou instalar ou desinstalar algum programa acusa seguinte erro:c:\windows\system32\autoexec.nt O arquivo de sistema não e adequado à execução de aplicativos MS-DOS e do Microsoft Windows.meu email e wagner_21@MSN.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Procure no site da symantec um programa chamado RNAV! ele remove todo os lixos que a instalacao deixa no registro, vai resolver seu problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 olhe o posthttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...37921&hl=nortontem o linkl para esse RNAVate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 olhe o posthttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...37921&hl=nortontem o linkl para esse RNAVate mais Pois é a gente posta e reposta...Ta na hora do pessoal usar o botao PROCURAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 olhe o posthttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...37921&hl=nortontem o linkl para esse RNAVate mais Pois é a gente posta e reposta...Ta na hora do pessoal usar o botao PROCURAR pois éainda que seu eu fosse para colocar todas as duvidas mais perguntadas para agilizar o processo, o tópico tam,bem ficaria um lixo!o melhor mesmo é pesqisar pelo forum ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 putz, tem gente que ainda usa o norton !!?!? q atraso de vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 putz, tem gente que ainda usa o norton !!?!? q atraso de vida. é menos malacho pior que usa AVG FREE, Mcaffeesse é perda de tempo mesmoainda que o norton é bvom,. só é pesado,eu usava anti virus da ZONE LABS é o melhormas agora com linux naqum me preocupo muitoate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 putz, tem gente que ainda usa o norton !!?!? q atraso de vida. Classificação = FLOOD Novamente eu digo: USE O E-TRUSTFree para uso domestico (1 computador por casa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Caro moderedor Corposemalma.Minha intenção ao tópico não foi fazer flood, e sim, colocar minha idéia a respeito da porquera do norton, quer dizer Norton Anti Vírus.Já postei um tópico relatando erros com a segurança do mesmo, desde a versão 2002 até a atual, quem não leu, é só procurar.Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 (editado) tópico resolvidotópico fechadowagner se surgir mais duvida me mande um PM ok!?!?!ate mais Editado Novembro 12, 2004 por Trakinas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wagner
Ola tudo Bom gostaria se alguém poderia me ajudar é o seguinte:
Depois da desistalação do norton toda vez em que vou instalar ou desinstalar algum programa acusa seguinte erro:
c:\windows\system32\autoexec.nt O arquivo de sistema não e adequado à execução de aplicativos MS-DOS e do Microsoft Windows.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados