Nerdao Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Olá pessoal...bom gostaria de saber como fazer p/ fazer etiquetas no word.(mala direta 0Mas os dados estão no exel, como eu faço pra fazer ??ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 No Word versão 2003, o assistente praticamente faz tudo sozinho é só clicar em Ferramentas, Cartas e Correspondencias, Mala Direta e seguir os passos, quanto a base de dados ser uma planilha vai aparecer a opção de selecionar a fonte de dados e é so informar o tipo Excel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jordaoju Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 No Word versão 2003, o assistente praticamente faz tudo sozinho é só clicar em Ferramentas, Cartas e Correspondencias, Mala Direta e seguir os passos, quanto a base de dados ser uma planilha vai aparecer a opção de selecionar a fonte de dados e é so informar o tipo Excel. :wacko: Como eu tive uma certa dificuldade em realizar o passo a passo do word vou coloca-los aqui pra ficar mais fácil...Ferramentas - Carta e correspondencia - Mala direta - Etiquetas -Opçoes de etiquetas - Pimaco 6181(é a que eu vou usar...)- Selecionar os destinatários - procurar - Seleciono a planilha do excel - Seleciono os campos que quero que apareça(atraves das setinhas opção preenchidas) - OK - Nas etiquetas só aparece a frase: Próximo registro -Usar uma lista existente - Próximo: Bloco de Endereços - Escolhe como quer que saia...- Atualiza todas as etiquetas - Vizualize as etiquetas - Conclua a mesclagem- Imprimir.Aproveitem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Olá pessoal...
bom gostaria de saber como fazer p/ fazer etiquetas no word.(mala direta 0
Mas os dados estão no exel, como eu faço pra fazer ??
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.