edu_hardcore Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Preciso fazer um programa onde a primeira entrada corresponda ao numero de inteiros que virao em seguida. Se este numero for ZERO, significatermino do programa.Tenho que alocar exatamente o espaconecessario para cada teste (uma linha é definidacomo um teste), ler cada um dos elementos e gerar um segundo vetor comespaco alocado que receba a soma dos elementos, da seguinteforma:(considerando v1 a entrada e v2 o segundo vetor)v2[0] = v1[0] + v1[1]v2[1] = v1[1] + v1[2]v2[2] = v1[2] + v1[3]v2[3] = v1[3] + v1[4]v2[4] = v1[4] + v1[0]Sendo que o ultimo elemento deve somar com o primeiro. Depois de lido e gerado os dois vetores, imprimi-losjustamente com a soma dos elementos e a media.Apos deslocar os espacos usados e passar para o segundoteste ate que o numero de elementos seja 0.Como faço isso? Se puderem me enviar a solução ateh o dia 08/11 para o e-mail bloodonearth@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Tá com dificuldade no que cara?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Cara pelo visto isso é só trabalho braçal, o fórum não é pra pedir uma solução de mão beijada... Em casos muito urgentes aí mande-nos uma mensagem privada (MP). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edu_hardcore
Preciso fazer um programa onde a primeira entrada corresponda ao numero de inteiros que virao em seguida. Se este numero for ZERO, significa
termino do programa.
Tenho que alocar exatamente o espaco
necessario para cada teste (uma linha é definida
como um teste), ler cada um dos elementos e gerar um segundo vetor com
espaco alocado que receba a soma dos elementos, da seguinte
forma:
(considerando v1 a entrada e v2 o segundo vetor)
v2[0] = v1[0] + v1[1]
v2[1] = v1[1] + v1[2]
v2[2] = v1[2] + v1[3]
v2[3] = v1[3] + v1[4]
v2[4] = v1[4] + v1[0]
Sendo que o ultimo elemento deve somar com o primeiro.
Depois de lido e gerado os dois vetores, imprimi-los
justamente com a soma dos elementos e a media.
Apos deslocar os espacos usados e passar para o segundo
teste ate que o numero de elementos seja 0.
Como faço isso? Se puderem me enviar a solução ateh o dia 08/11 para o e-mail bloodonearth@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.