Guest - Douglas Barbosa - Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 alguém pode me indicar algum site ou me enviar via e-mail alguma apostila do fireworks 4 que não seja da macromedia que está em pdf, pois quero dar uma editada em alguns items.Douglascaracaswebsite@ig.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Ei amigo ve se essa apostila aqui serve... Qualquer coisa...Estamos aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Ei amigo, desculpe...Essse link aí de cima ta quebrado...Tenta ESSE agora..Vlw.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Douglas Barbosa - Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 qualquer coisa pesquise nos portais da sb o fireworks.scriptbrasil.com.brestamos sempre as ordens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Douglas Barbosa -
alguém pode me indicar algum site ou me enviar via e-mail alguma apostila do fireworks 4 que não seja da macromedia que está em pdf, pois quero dar uma editada em alguns items.
Douglas
caracaswebsite@ig.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados