To enfrentando problemas no login do meu site.. achei que tava tudo resolvido; realmente tava! mas agora as pessoas quando tentam fazer login, não está registrando a sessão de primeira... Tem que, primeiro, entrar na página de "Logout" pra poder fazer o login... eu não sei o que é, mas eu mudei as coisas da sessão... antes eu usava session_register, agora uso $_SESSION[variavel], etc.. porque se eu usar como antigamente, não funciona + tb... dai tava tudo certo e agora isso! Me ajudem.,..
Olhem os códigos da sessão(todos depois de session_start):
esse registra as variaveis, quando o usuario faz o login.
e esse aí.. acho q é nele o problema, eu não sei... é o que verifica se a sessão existe.
$login_l = $_SESSION['login'];
$senha_l = $_SESSION['senha'];
if(($login_l!="") AND ($senha_l!="")){
//o que vem se as sessões não estiverem vazias, ou seja, usuario logado...
}
else
{
//aki aparece a mensagem de não LOGADO...
}
Me ajudem!!! Onde estou errando? O erro é na hora de verificar a sessão, certo??
Pergunta
Clenisson
Socorro!!!!!!
To enfrentando problemas no login do meu site.. achei que tava tudo resolvido; realmente tava! mas agora as pessoas quando tentam fazer login, não está registrando a sessão de primeira... Tem que, primeiro, entrar na página de "Logout" pra poder fazer o login... eu não sei o que é, mas eu mudei as coisas da sessão... antes eu usava session_register, agora uso $_SESSION[variavel], etc.. porque se eu usar como antigamente, não funciona + tb... dai tava tudo certo e agora isso! Me ajudem.,..
Olhem os códigos da sessão(todos depois de session_start):
esse registra as variaveis, quando o usuario faz o login.
esse finaliza a sessão.. tudo ok com ele... e esse aí.. acho q é nele o problema, eu não sei... é o que verifica se a sessão existe.Me ajudem!!! Onde estou errando? O erro é na hora de verificar a sessão, certo??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.