Kindelis Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 oi eu tenho um sistema e criei um arquivo de ajuda para ele agora eu quero saber como eu faço para fazer com que quando o usuário clicar no botão ajuda o arquivo de ajuda é exibido.por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Olá amigoEm que você fez esse arquivo de ajuda?Sql?Delphi?Onde?falouAlexandre - Vivendo&Aprendendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Olá KindelesVocê pode usar a função ShellExecute para "chamar" este arquivo de ajuda.ShellExecute(0,'open',PChar(caminho),nil,nil,SW_ShowNormal)Onde Caminho é uma string que indica onde se encontra o arquivo de ajuda.Você não deve esquecer de incluir a unit ShellApi entre as outras unit já pré exixtentes.Acho , também, que no submenu options de projects você deve fazer mensagem ao arquivo de ajuda também.Espero que ajudePaulo Nobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kindelis
oi eu tenho um sistema e criei um arquivo de ajuda para ele agora eu quero saber como eu faço para fazer com que quando o usuário clicar no botão ajuda o arquivo de ajuda é exibido.
por favor me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.