diaboazul Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Alguém sabe onde posso encontrar a tradução do Painel de Controle do Invision?? (versão 1.3) Já li que não é oficial, mas se tiver vai me ajudar bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diaboazul Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Ae pessoal, ninguém conhece a tradução? Do painel de controle do Invision PB 1.3?????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 olá diabo azul,o Painel de Controle do Invision Power Board não pode ser traduzido, por que tem seus direitos autorais, e isto quer dizer que o autor não autoriza a ser traduzido o scriopt dele.Mais informações acesse: www.invisionhelp.com.br/concurso/?id=2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 O Invision a partir de uns tempos para cá passou a ser pago. Como excelente alternativa você pode optar pelo phpBB que é praticamente igual, se não for melhor, que é gratuíto e está todo traduzido, inclusive os painéis de controle de moderadores e administrativo.Acesse o site abaixo para fazer o download do programa, bem como adquirir suporte. www.phpbb-br.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diaboazul Postado Novembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Vou dar uma olhada nesse PHPBB... tah com cara de ser uam boa opção. Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Eu diria que é A MELHOR opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Eu diria que é A MELHOR opção. Agora que o Invision não é mais Freeware, eu diria que é uma das únicas opções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diaboazul
Alguém sabe onde posso encontrar a tradução do Painel de Controle do Invision?? (versão 1.3) Já li que não é oficial, mas se tiver vai me ajudar bastante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.