Deividy Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 tem alguma maneira simples de colocar pontuação em numerosex 12563846696tem que ficar assim1.2563.846.696tem como fazer isso sem precisar ficar contando os camposé porque esse numeros pode mudar constantemente.existe uma forma simples tipo algo que diz que esse campo é numerico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Brother!! Variavel = FormatNumber(Valor, Casas Decimal)Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 mais ai nessa casa decimal ele já vai esta pre pronto?como um ex ai tem as manhavaleu Urso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Ok, vamos lá intNumeros = 123456 ndecNumeros = FormatNumber(intNumeros, 2) Response.Write(ndecNumeros)Experimenta aí meu chapa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 hehehe isso mesmo valeuisso funciona aqui localmente na web esta aparecendo issoType mismatch: 'FormatNumber' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 hehehe isso mesmo valeuisso funciona aqui localmente na web esta aparecendo issoType mismatch: 'FormatNumber' Sua Variavle, esta como Inteira ou String ?Lembre-se, você pode converter numeros para string, mas não string para numeros...Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 ai você me pegoé uma soma de resultado que vem do banco a soma acontece no sql mesmoacho que me fu* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 ai você me pegoé uma soma de resultado que vem do banco a soma acontece no sql mesmoacho que me fu* você pode fazer o seguinte: CInt(Recorset("Campo_Somado"))Converta para numero inteiro seu recordset, depois, você formata (FormatNumber) e exibe na tela...Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 ó que locoOverflow: 'CInt' tem dois campos assim e só um deles deu isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 ó que locoOverflow: 'CInt' tem dois campos assim e só um deles deu isso Hehehe, foi como eu lhe falei mano...Esta tetando converter texto para numeros... por isso deu overflow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 como eu disse antes estou f$%¨@#@valeu assim mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 hehe.. converter string pra int não vai mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
tem alguma maneira simples de colocar pontuação em numeros
ex
1256
3846696
tem que ficar assim
1.256
3.846.696
tem como fazer isso sem precisar ficar contando os campos
é porque esse numeros pode mudar constantemente.
existe uma forma simples tipo algo que diz que esse campo é numerico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.