Tenho um sistema de locadora e o cliente instalou um outro terminal, ou seja, pagar mais uma licenca.
O sistema é bloquado pelo numero de serie do hd. Se ele copiasse o sistema para o outro computador, ele não funcionaria porque o numero serial deste outro seria diferente.
Porem, o kara que fez o servico fz uma "formatação espelhada" do hd onde o sistema está instalado.
Portanto, o sistema está funcionando perfeitamente no outro computador...
Como não permitir isso? Fiquei confuso...
Se for assim, estamos no sal. Nunca mais clientes vao precisar comprar uma nova licenca. É só espelhar...
Pergunta
Guest - Felipee -
Problema com seguranca
Amigos,
Vi hoje um problema com seguranca no sistema.
Tenho um sistema de locadora e o cliente instalou um outro terminal, ou seja, pagar mais uma licenca.
O sistema é bloquado pelo numero de serie do hd. Se ele copiasse o sistema para o outro computador, ele não funcionaria porque o numero serial deste outro seria diferente.
Porem, o kara que fez o servico fz uma "formatação espelhada" do hd onde o sistema está instalado.
Portanto, o sistema está funcionando perfeitamente no outro computador...
Como não permitir isso? Fiquei confuso...
Se for assim, estamos no sal. Nunca mais clientes vao precisar comprar uma nova licenca. É só espelhar...
abrs,
Felipee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.