Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apresentação


reuris

Pergunta

E ae galera da Script Brazil!!!

Eu fiz uma apresentação... Um MC... beleza... agora quero fazer um butão para acionar outra apresentação.. outro MC.. em que abre o menu...

Como devo fazer??? Quais os AS que devo usar no butão??? tenho que fazer as duas apresentaçao no mesmo Projeto??? Como inseri a nova apresentação???

Acho que vocês perceberam que sou novatão no assunto... pois bem..

espero respostas

valeu

Reuris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se eu entendi direito, você tem dois arquivos do Flash e quer que, clicando em um botão no primeiro filme, execute o segundo filme, certo?

Se for isso, você vai colocar no botão a action:

on(release) {
     fscommand("exec", "NomeDoFilme.exe");
}

E aí, você cria uma pasta no diretório onde estiver o primeiro filme, e coloca o nome dela de fscommand e joga o segundo filme lá dentro.

Ah, esse lance de criar a pasta, só é necessário no Flash MX 2004 (o MX não me lembro se precisa)... Nas outras versões, pode estar tudo na mesma pasta que não tem problema...

Espero ter ajudado.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...