reuris Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 E ae galera da Script Brazil!!! Eu fiz uma apresentação... Um MC... beleza... agora quero fazer um butão para acionar outra apresentação.. outro MC.. em que abre o menu... Como devo fazer??? Quais os AS que devo usar no butão??? tenho que fazer as duas apresentaçao no mesmo Projeto??? Como inseri a nova apresentação??? Acho que vocês perceberam que sou novatão no assunto... pois bem.. espero respostasvaleu Reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 essa apresentação vai rodar onde em um CD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 é....uma multimidia...puxa... você pode pe ajudar véi?!massa... jogue as ideias ai...valeu desde já!!!reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 bom penso que se for em um CD você pode colocar o botão para abrir em um frame tipo 10 ai ele abriria a mc entendeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keller F. Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Se eu entendi direito, você tem dois arquivos do Flash e quer que, clicando em um botão no primeiro filme, execute o segundo filme, certo?Se for isso, você vai colocar no botão a action: on(release) { fscommand("exec", "NomeDoFilme.exe"); } E aí, você cria uma pasta no diretório onde estiver o primeiro filme, e coloca o nome dela de fscommand e joga o segundo filme lá dentro.Ah, esse lance de criar a pasta, só é necessário no Flash MX 2004 (o MX não me lembro se precisa)... Nas outras versões, pode estar tudo na mesma pasta que não tem problema...Espero ter ajudado.[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 valeu galera... Obrigado ai...Vou tentar...Qualquer coisa eu comunico... reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reuris
E ae galera da Script Brazil!!!
Eu fiz uma apresentação... Um MC... beleza... agora quero fazer um butão para acionar outra apresentação.. outro MC.. em que abre o menu...
Como devo fazer??? Quais os AS que devo usar no butão??? tenho que fazer as duas apresentaçao no mesmo Projeto??? Como inseri a nova apresentação???
Acho que vocês perceberam que sou novatão no assunto... pois bem..
espero respostas
valeu
Reuris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.