reuris Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 E ae galera da Script Brazil!!! Eu fiz uma apresentação... Um MC... beleza... agora quero fazer um butão para acionar outra apresentação.. outro MC.. em que abre o menu... Como devo fazer??? Quais os AS que devo usar no butão??? tenho que fazer as duas apresentaçao no mesmo Projeto??? Como inseri a nova apresentação??? Acho que vocês perceberam que sou novatão no assunto... pois bem.. espero respostasvaleu Reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 essa apresentação vai rodar onde em um CD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 é....uma multimidia...puxa... você pode pe ajudar véi?!massa... jogue as ideias ai...valeu desde já!!!reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 bom penso que se for em um CD você pode colocar o botão para abrir em um frame tipo 10 ai ele abriria a mc entendeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...