gu_lt Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Como que coloco uma quebra de linha aqui?objCDOSYSMail.TextBody = request.Form("assunto") & request.Form("local")ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 strTexto = Request.Form("assunto") & "<br>" strTexto = strTexto & "Local" strTexto = strTexto & Request.Form("Local") objCdoSysMail.TextBody = strTextoGere uma string, depois jogue na propriedade do seu objeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 kr EU TENTEI MAS NÃO FUNCIONOU!!valeu GUSTAVO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Bem galera eu já consegui aqui!o código é:objCDOSYSMail.TextBody = request.Form("assunto") & chr(13) & request.Form("local") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 você havia setado a mensagem para html???? se não o <br> não funciona.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Bom Não sei se vai ajudar mas eu sempre uso assim acresenta & vbcrlf aonde você quer que ele quebre a linhaex: strTexto = Request.Form("assunto") " & vbcrlf strTexto = strTexto & "Local" strTexto = strTexto & Request.Form("Local") objCdoSysMail.TextBody = strTexto obs. sempre apos a ( " )abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Tanto & vbcrlf quanto char(13) funcionam.O vbcrlf é usado como quebra de linha inclusive para impressoras, no código VB.Não sei como usar strings html no CdoSysMailMas no CDonts você pode usar: BodyFormat = 0 MailFormat = 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Como que coloco uma quebra de linha aqui?
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.