micuim Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Ola! Veem se podem me ajudar...Gostaria de saber como fazer um sistema di paginacao.. mas não com 1 resutaldo em cada linhagostaria de saber com mais resultados.. 2, 3, 4 em cada linha! :D entenderam ??Obrigado pela atencao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeff Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 eu não entendi, pode ser mais claro, perfavore?!até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - micuim - Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Gostaria de saber , na hora di listar os itens aparecem mais de 1 item por linhawhile($=mysql_fetch_array($sql)) {$id=$l=[id];$nome=$l[nome];echo "$id - $nome};}deste jeito vai aparecer 1 item por linha eu quero mais de 1 item por linhaentenderam ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Veja bem, com o while você não vai conseguir vazer isso, só vai com o forEx:<?php for($x=0;$x<$numero;$x++) { $result=mysql_result($query, $x, campo); $result2=mysql_result($query, $x+1, campo); echo"<tr><td>$result</td><td>$result2</td></tr>"; $x++; } ?>Se você souber php você vai entender esse código... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - micuim - Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 :D Eu intendu php simm ehhehehe =***zUndA1 uaheuahueh valeuz.. ehehhe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renan Gonçalves Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 é facil fazer isso:<?php $array = range(a, z); $col = 3; $return = "<table border=1>\n"; for ($i = 0; $i < count($array); $i++) { if($i % $col == 0) $return .= "<tr>\n"; $return .= "\t<td>" . $array[$i] . "</td>\n"; if($i % $col == $col - 1) $return .= "</tr>\n"; } $return .= "</table>"; print $return; ?>Acho que vai dar certo :)[]'a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
micuim
Ola! Veem se podem me ajudar...
Gostaria de saber como fazer um sistema di paginacao..
mas não com 1 resutaldo em cada linha
gostaria de saber com mais resultados..
2, 3, 4
em cada linha!
:D entenderam ??
Obrigado pela atencao!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.