não consigo atualizar os dados dos registros do meu banco, tenho um formulario com os dados do usuario já cadastrado, para alterar, quando clico sobre o botão enviar para poder executar o UPDATE sempre aparece um erro já estei direto no MYSQL e funcionou, trocando as variaveis por valores, alguém pode me ajudar:
SQL:
$id_usuario = $_GET['id'];
$sql = "UPDATE db_usr SET login_name = '".$login."',
1064: You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE `id_usuario` = 2' at line 2
Pergunta
fagundao
Amigos,
não consigo atualizar os dados dos registros do meu banco, tenho um formulario com os dados do usuario já cadastrado, para alterar, quando clico sobre o botão enviar para poder executar o UPDATE sempre aparece um erro já estei direto no MYSQL e funcionou, trocando as variaveis por valores, alguém pode me ajudar:
SQL:
$id_usuario = $_GET['id'];
$sql = "UPDATE db_usr SET login_name = '".$login."',
nome_completo = '".$nomecomp."', senha = '".$senha."',
validade = '".$limite."',`bloqueado`= ".$bloqueado.",
`id_empresa`=".$id_empresa."
WHERE `id_usuario` = ".$id_usuario;
o erro é o seguinte:
1064: You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE `id_usuario` = 2' at line 2
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.