Mauro Jr Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Alguém pode me indicar aonde posso conseguir a ferramenta Delphi X?Abraços,Mauro Jr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Nunca ouvi falar... É um componente ou é uma continuação do Delphi? Se for continuação (versão do Delphi), não existe (ainda). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Pelo que fiquei sabendo é um pacote de ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de jogos em Delphi.Mauro Junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Pelo que fiquei sabendo é um pacote de ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de jogos em Delphi.Mauro Junior Opa... Jogos, estou começando a entrar nesse ramo, se alguém souber desse Delphi X posta aí!Falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Pois é Ewerton, fiquei sabendo desse tal Delphi X quando acessei um site de jogos em Delphi:http://www.geocities.com/crieseusjogos/index.htmO criador do site desenvolve jogos em Delphi utilizando a tal ferramenta Delphi X, mas infelizmente ele não diz como adquirí-la.Mauro Jr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 E aí Ewerton,Consegui o link para fazer o dowload do tal Delphi X http://www.yks.ne.jp/~hori/DelphiX-e.htmlForça Sempre!Mauro Jr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Delphi X é uma paleta de componentes. Ela tá disponível pra Download no ClubeDelphi.Net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Obrigado por postar os links.Falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Bom galera, acho que ta resolvido, né. Fechando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauro Jr
Alguém pode me indicar aonde posso conseguir a ferramenta Delphi X?
Abraços,
Mauro Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados