Guest Vitor Maringá Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 ei Galera...queria sabeh se tem jeito de manipula arquivos txt com js....abrir, editar e salvar o ark...dá uma força ae .Ninja.huahuavlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 ahuahuahua java não seiphp tem como, e é facil ainda :Psó usar funcao fopen ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 :blink: se você nm falasse eu nunca ia sbeh..... <_< iihhh ninja....se eu toh no forum de JS é porque quero informações de JS!!!huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 cara o que você quer fazer é tipo...no seu arquivo JavaScript buscar o arquivo .txt?é isso ...se não for isso não tem como ..........agora se for posta aki q nos manda pra você... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 cara deu pau no micro e não loguei ..mais é isso ae ....cara o que você quer fazer é tipo...no seu arquivo JavaScript buscar o arquivo .txt?é isso ...se não for isso não tem como ..........agora se for posta aki q nos manda pra você.. falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Desculpe-me pra todos, mas em Java Script já vi um script de busca e funciona perfeitamente.Isso é, se for isso do que se trata. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Creio que não foi essa a pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 A pergunta não foi, mas a conversa terminou assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 beleza então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 voltando ao assunto...se alguém tiver um codigo q faça leitura em arquivos .txt poste, caso contrário, use o icq para bate-papo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 vamu para com a treta ae....fui veh post novo e nm tem nada d interessante e que possa me ajudar...bota moral ae .Ninja....seguinte...eu quero alguma função para..abrir..ler e escrever dados e dps salvar d novo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vitor Maringá
ei Galera...
queria sabeh se tem jeito de manipula arquivos txt com js....abrir, editar e salvar o ark...
dá uma força ae .Ninja.
huahua
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.