ustrajunior Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 e ai galera...eu to precisando fazer o jogo da cobrinha pra um trabalho da faculdade e tava precisando de ajuda....eu gostaria de saber por onde eu começo...quais saum os comandos de controle das teclas???quais as funcoes que eu preciso usar e tal....qualquer dica eu agradeço...se alguém tive o codigo fonte do jogo e puder me passar seria bom também pra eu estudar como é feito...eu vou começar a fazer e posto aki depois o que eu já tiver feito....valeu galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest JH Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 Cara usa a stdio.h e so' , ai você pode usar dois loopings tipo sei-la' "for" , ai o resto e' logica falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ustrajunior
e ai galera...
eu to precisando fazer o jogo da cobrinha pra um trabalho da faculdade e tava precisando de ajuda....eu gostaria de saber por onde eu começo...
quais saum os comandos de controle das teclas???
quais as funcoes que eu preciso usar e tal....qualquer dica eu agradeço...
se alguém tive o codigo fonte do jogo e puder me passar seria bom também pra eu estudar como é feito...
eu vou começar a fazer e posto aki depois o que eu já tiver feito....
valeu galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.