Guilherme014 Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 criei uma tabela que vai ser meu menu,como faço para colocar sub-menu ao lado dela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 tenta utilizar div para fazer isso...Tenho q sair, mas se quiser um exemplo amanha bem cedo eu posto pra ti...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 tenta utilizar div para fazer isso...Tenho q sair, mas se quiser um exemplo amanha bem cedo eu posto pra ti...AbraçoCrystian beleza, vou tentar aqui, mas me mande um com exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Guilherme, poste ai como você está fazendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=38346Dá uma olhada nesse tópico, no código q eu postei, vê se é mais ou menos isso q você quer. è só você trocar o link pela table(tr na verdade)...Qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Guilherme, poste ai como você está fazendo! O Gladisson, eu cheguei agora, mas assim que eu começar eu posto ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=38346Dá uma olhada nesse tópico, no código q eu postei, vê se é mais ou menos isso q você quer. è só você trocar o link pela table(tr na verdade)...Qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian na verdade é quase isso, único problema é que quando passo o mouse aparece o que quero, mas na hora que tento clicar nele ele some,o que quero é quando clico na mensagem que aparece, ele vai para a página que escolher, entendeumas mesmo assim valeu me deu maior luz !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Eu imaginei q não era exatamente o q você queria, mas vai tentando e qualquer dúvida posta ae q tentamos te ajudar...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Eu imaginei q não era exatamente o q você queria, mas vai tentando e qualquer dúvida posta ae q tentamos te ajudar...Abraço valeu assim mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Posta ai o codigo do teu menu, até aonde tu consegui chegar para ver se posso te ajudar!Falo)))))))))))))))))))))000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Posta ai o codigo do teu menu, até aonde tu consegui chegar para ver se posso te ajudar!Falo)))))))))))))))))))))000 parei aqui, na verdade estou fazendo outra parte<table align="left" bgcolor="#CCCCFF" bordercolor="#9999FF" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" width="200"> <tr> <td width="194" align="center" class="box1"><font color="#6699CC">MENU PRINCIPAL</font></td> </tr> <tr> <td align="center"><font color="#6699CC">MINHAS COMPRAS </font></td> </tr> <tr> <td align="center"><font color="#6699CC">TODAS AS MINHAS COMPRAS </font></td> </tr> <tr> <td align="center"><font color="#6699CC">PRODUTOS </font></td> </tr> <tr> <td align="center"><font color="#6699CC"><a href="cadastros_usuarios/cadastro.php" target="mainFrame">CONTINUAÇÃO DO CADASTRO</a> </font></td> </tr> <? if (isset($acao) and ($acao == "logout")) { print("<title>Fora da Área de Compras</title>"); print("<p align='center'><table width='300' border='0'>"); print("<link href='funcoes/loja.css' rel='stylesheet' type='text/css'>"); print("<tr><td width='50%'><p align='center'><font face='Trebuchet MS' size='2'>Você está fora da área de compras da loja do Hélio !!!<br><a href='comprar.php'>[Click aqui para entrar !!!]</a></font></td></tr></table>"); die; }?> <tr> <td align=center"><a href="<?= $_SERVER['PHP_SELF] ?>?acao=logout" target="_top">SAIR</a></td> </tr></table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Opa Guilherme isso ai em cima é PHP___________________________________________________________________--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Moderadores movam para o forum de PHP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<[Desculpe por o post ai de cima!]Olha eu acho que seria melhor e mais facil isso em Dhtml ou Html, mas quem está fazendo é você né, isso é so uma opinião!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<[Desculpe por o post ai de cima!]Olha eu acho que seria melhor e mais facil isso em Dhtml ou Html, mas quem está fazendo é você né, isso é so uma opinião!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< esquenta não, pois é você tem uma solução..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
criei uma tabela que vai ser meu menu,
como faço para colocar sub-menu ao lado dela....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.