jntk Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Ae galera, alguém sabe de algum programa que le/edita arquivos SVD?svd, são arquivos de pacotes de timbres para o teclados da roland.Valeu pela atenção.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 você já procurou no Super Downloads ou então no site da Google ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 você já procurou no Super Downloads ou então no site da Google ? Sim....Antes de postar aqui, sempre pesquiso antes.Posto aqui como um recurso secular.já vi no superdownloads, baixaki, google....., e até agora nada.Aguardo ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 já tentou algum editor profissional de MIDI, talvez de suporte, eu uso o Cakewalk/Sonar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 já tentou algum editor profissional de MIDI, talvez de suporte, eu uso o Cakewalk/Sonar. eu tenho o cakewalk, mas ele não abre e nem importa esses tipos de arquivos.Alguma mais sugestão?Aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 você pode tentar o CUBASE ou o NUENDO.... são editores também....talvez você precise de plugins.... ai eu acho que tem que procurar com quem trabalha na área....... uma dica.... entra no ORKUT e vai em alguma comunidade de áudio (HOMESTUDIO é uma boa)....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jntk
Ae galera, alguém sabe de algum programa que le/edita arquivos SVD?
svd, são arquivos de pacotes de timbres para o teclados da roland.
Valeu pela atenção....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.