Guest - Fabrício - Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 fala galera!!!! tá eu aí de novo!!!bem tem um contador em meu site com o seguinte código:<? $file = fopen("soma.dat","r+"); $contador = fread($file, filesize("soma.dat")); fclose($file); $contador +=1; $file = fopen("soma.dat","w+"); fputs($file, $contador); fclose($file); echo $contador;?>obviamente o "soma.dat" tem q ficar em ChMod777 só q algumas pessoas estão conseguindo alterar os dados do arquivo.... tem alguma solução p/ isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Clique com o botão direito do mouse e escolhe algo como permição, chmod, mais isso em seu cliente ftp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 seria bom tyambem mudar este nome.. "soma.dat" coloca como "soma.php" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabrício - Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 beleza... isso eu já fiz, o arquivo está em chmod777!!! mas com o chmod777 é que o pessoal tem acesso ao arqui entende.... queria saber se tem algum script q só o site consegue alterar estes dados???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 uma coisa que pode fazer.. se onde voce roda o script tiver com o FileSystemliberado seria utilizar o chmod do php para liverar e bloquear, o arquivo ficaria vulneravel por segundos apenas:chmod(0777)scriptchmod(0644) ou chmod(0666) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabrício -
fala galera!!!! tá eu aí de novo!!!
bem tem um contador em meu site com o seguinte código:
<?
$file = fopen("soma.dat","r+");
$contador = fread($file, filesize("soma.dat"));
fclose($file);
$contador +=1;
$file = fopen("soma.dat","w+");
fputs($file, $contador);
fclose($file);
echo $contador;
?>
obviamente o "soma.dat" tem q ficar em ChMod777 só q algumas pessoas estão conseguindo alterar os dados do arquivo.... tem alguma solução p/ isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.