[BR]TAD Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 AhAlguém aqui sabe fazer scripts (mods) que funcionem ccom o fórum IPB ???TipoMods como no site www.ibplanet.comObrigado.['] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeff Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Meu, não gosto muito da Invision Power Board, na minha opinião o phpBB é o melhor, tanto em relação a Mod's como em templates.até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [BR]TAD Postado Agosto 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Meu, não gosto muito da Invision Power Board, na minha opinião o phpBB é o melhor, tanto em relação a Mod's como em templates.até.. AhMas pro site do projeto que estamos fazendo, IPB é a melhor opção ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
[BR]TAD
Ah
Alguém aqui sabe fazer scripts (mods) que funcionem ccom o fórum IPB ???
Tipo
Mods como no site www.ibplanet.com
Obrigado.
[']
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.