danyort Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Bom dia a todos!!Queria saber se tem como fazer assim: uma combo com um tamanho x, e quando abre ela o tamanho das opções fica maior que o da caixa.O desenho abaixo mostra o que quero dizer.Se alguém souber como fazer isso, please, help me!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Oie dani, eu de novo tentando te ajudar...http://www.qindex.info/Q_drctry/webtools/StylingForm.aspdá uma olhada nesse link...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Com certeza tua ajuda vai ser sempre muito bem vinda!!Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Tu viu que interessante o q os caras fizeram?... eles colocaram quase todas opções dos componentes de formulário... Tu conseguiu fazer o q queria fazer?AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Vi... aquilo lá é tri bom p/ quem não tem noção de css... ajuda um monte!!Mas infelizmente o que eu queria não consegui.Vou deixar assim por enqto.Mas valeu igual!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Bom, depois de muuuito pesquisar a respeito disso acho que realmente não é possível do modo convencional.Mas é possível fazer em javascript. Ou seja, no braço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia a todos!!
Queria saber se tem como fazer assim: uma combo com um tamanho x, e quando abre ela o tamanho das opções fica maior que o da caixa.
O desenho abaixo mostra o que quero dizer.
Se alguém souber como fazer isso, please, help me!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.