peron Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Srs,Como faço pra quando a pessoa clicar no link de email, atend@atend.com.br, e abrir o outlook já com o email de destino??Desde já agradeço,Peron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Ao invés de colocar só o e-mail no link, coloca mailto:email@dominio.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peron Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Mas dentro de uma tag asp?? Não funcionou... nem dentro dessa tag nem em html.. <p>E-Mail: <%mailto:atendimento@dominio.com.br%><br> Telefone: (xx)xxx-xxxx</p></font> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Mas porque tu quer colocar isso em asp??Não é mais fácil assim:<p>E-Mail: <a href="mailto:atendimento@dominio.com.br">atendimento@dominio.com.br</a><br>Telefone: (xx)xxx-xxxx</p></font>ou então faz assim:<p>E-Mail: <%="<a href=""mailto:atendimento@dominio.com.br"">atendimento@dominio.com.br</a>"%><br>Telefone: (xx)xxx-xxxx</p></font> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peron Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Maravilha!! Funcionou perfeito!!!Obrigado de novo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 e o asp fica onde????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 onde aparece as tags do asp:<p>E-Mail: <%="<a href=""mailto:atendimento@dominio.com.br"">atendimento@dominio.com.br</a>"%><br>Telefone: (xx)xxx-xxxx</p></font> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 <% response.write "<p>E-Mail: " response.write "<a href=" response.write "mailto:atendimento@dominio.com.br" response.write ">atendimento@dominio.com.br</a><br>" response.write "Telefone: (xx)xxx-xxxx</p></font> " %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 P/ que me corrigir?????Que você ganhou com isso???Se ele disse que funcionou como ajudei ele não seu p/ que querer se meter a grandão e ficar me corrigindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 P/ que me corrigir?????Que você ganhou com isso???Se ele disse que funcionou como ajudei ele não seu p/ que querer se meter a grandão e ficar me corrigindo. que isso brother não to te corrigindo.....passei a minha forma de fazer.......apenas dei minha opinião depois do furo q dei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peron
Srs,
Como faço pra quando a pessoa clicar no link de email, atend@atend.com.br, e abrir o outlook já com o email de destino??
Desde já agradeço,
Peron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.