como eu já falei em 4 topicos nesse fórum e ninguém me respondeu eu to tentanu fazer um top5 em asp e acess pro meu site onde apareça apenas os 5 mais clicados em ordem decrescente....eu já consegui fazer tudo isso em tal....a única coisa q falta é q selecione só os 5 primeiros...mas ninguém me responde...eu já tentei fazer um:
Pergunta
PeiXuXaWebSite
como eu já falei em 4 topicos nesse fórum e ninguém me respondeu eu to tentanu fazer um top5 em asp e acess pro meu site onde apareça apenas os 5 mais clicados em ordem decrescente....eu já consegui fazer tudo isso em tal....a única coisa q falta é q selecione só os 5 primeiros...mas ninguém me responde...eu já tentei fazer um:
<% do until count < 6 %>
<td><a href="jogos.asp?ID=<%=rs.fields("ID")%>"><%=rs.fields("jogo")%></a> </tD>
<% loop %>
assim ficaria certo,mas ele só seleciona o primeiro jogo...ow seja fiko assim meu top5
' começo do top5'
jogo1 votos:5
'final'
ajuda ae hara oce q é o moderador...porque já tem muito tempo q esse trem ta encalhado ai....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.