AlexMunhoz Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 ola galera, estou com a seguinte duvida e ficaria grato cd me dessem um forcinha... tenho uma rotina que abre a comunicação co um banco access ex:cn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=bd1.mdb" rs.CursorLocation = adUseClient rs.Open "SELECT * FROM cadastro", cn, adOpenDynamic, adLockOptimisticeu gostaria de fechar essa comunicação. colocara no Unload do form uma rotina que fechasse isso...porque quando eu fecho o form e abro novamente ele me fala que o banco já está aberto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 coloque assim:rs.Closeset rs = nothingcn.close Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
ola galera, estou com a seguinte duvida e ficaria grato cd me dessem um forcinha...
tenho uma rotina que abre a comunicação co um banco access ex:
eu gostaria de fechar essa comunicação.
colocara no Unload do form uma rotina que fechasse isso...
porque quando eu fecho o form e abro novamente ele me fala que o banco já está aberto...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.