Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Album De Fotografias...

Tavinho

Pergunta

biggrin.gif

Galera não manjo muito de Php e gostaria de uma ajuda de vocês ...

Uma vez, vi (não lembro ao certo onde), um script em PHP que criava miniaturas automáticas de imagens, bastando apenas setar a pasta onde estavam armazenadas as imagens, e quando estivesse na página, quando o usuario clicasse ela faria a abertura da imagem em um popup de tamanho definido e centralizado na tela de acordo com a resolução...

As imagens estão todas em 640 x 480 ....

To pedindo ajuda pois são 95 imagens, e criar isso usando JavaScript, seria meio complicado...

Se alguém conhecer um script que faça isso e puder postar eu agradeço ....

Um abraço e desde já agradeço pela atenção..

falowww laugh.gif

Ps: Não é má vontade, estou pedindo ajuda pois não teria tempo habil pra aprender a linguagem a ponto de fazer um script desses, a tempo de terminar o site pra o meu cliente.. (ele tem pressa), mas to pretendendo fazer um curso "ferrado" pra aprender a linguagem e posteriormente poder ajudar a todos que assim como eu estejam desejando aprender e trabalhar com PHP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...