Guest Marcos Silva Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Pessoal, eu tenho uma tabela de produtos com os seguinte campos:id, produtos, valor.Sempre que é efetuada uma venda, é acrescentado nessa tabela, o id, o produto, e o valor do produto que foi vendido.Como eu faço para selecionar apenas o último produto inserido e depois mostrálo na página com o comando echo ??Até mais pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 coloque no select o DESC ai ele exibe do ultimo pra o primeiro, ai seria mostrar o primeiro registro que aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Ou você pode fazer assim no SELECT:SELECT * FROM tabela order by -id LIMIT 1Isso vai pegar só o ultimo registro x] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Silva
Pessoal, eu tenho uma tabela de produtos com os seguinte campos:
id, produtos, valor.
Sempre que é efetuada uma venda, é acrescentado nessa tabela, o id, o produto, e o valor do produto que foi vendido.
Como eu faço para selecionar apenas o último produto inserido e depois mostrálo na página com o comando echo ??
Até mais pessoal!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.