TOBIAS Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 alguém sabe como posso fazer esse efeito de foto flash??As bordas da foto estaum embaciadas:o quadriciclo no meio das arvores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Rapaz...Acho que é melhor tu fazer isso no photoshop depois importar no flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 hauhuahuphotoshop... se faz isso la em 3 segundosno flahs você vai fazer e vai demorar muitu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Se não souber como fazer, pergunta ao senshi porque ele é o cão xupando manga no photoshop...hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TOBIAS Postado Novembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 valeu galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
alguém sabe como posso fazer esse efeito de foto flash??
As bordas da foto estaum embaciadas:o quadriciclo no meio das arvores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.