slipknot Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 oi....gostaria de saber se quando eu for instalar o meu sql server 2000 eu devo instalar antes os pre requisitos...abrsço....vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Depende do seu S.O eu acho q só é necessario instalçar caso for win 95/98!!! qualquer coisa tamos ai!!falou veiu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 hehehe....vlw meu querido GordoBR (resopi) hehehehehehehehehe....brincadeira....eu to com o Win Xp Pro SP1 ..........sera q precisa? sera? sera? hehehehehe...falou ,...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 não você já pode inatalar direto sim!! pelo menos eu instalo!!! =) pode me chamar de Gordo sem prOBLEMAS aFINAL ESSE é MEU NICK NO ICQ!!!Uql versao do SQL server 2k você tah tentando intarlar??? eu te aconselho a Personal edition!!! falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 é o personal edition sim.....quando clico para instalar o SQL SERVER COMPONENTS ele abre um menu com 3 opçoes...1- Install Data base Server2 - Install analysis Services3 - Install English Queries....achu q tenho q instalar o primeiro...mas gostaria de saber o que são os outros e se eu tenho q instalar todos.....vlw resopi ou GordoBR...hehehehe.....vlw cara!!! um abraçao pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Olá não ten aopçao de você instar ferramentas de analise e o banco junto??? tem sim porque aki em casa tah instalaado assim mas não lembro como é a opçao!!! mas deve ser coisa por volta de:Install Data base Server and analysis Services :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 nem tem cara.....só essas q te disse mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 OK entaum conversarei com você via ICQ!!!falout+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - lucas - Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 depende de seu SO, caso seja windows 98 ou superior não há necessidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
oi....
gostaria de saber se quando eu for instalar o meu sql server 2000 eu devo instalar antes os pre requisitos...
abrsço....vlw..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.