mayconvm Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 presico de ajuda.como fazer para q quando uma pessoa clica em um link ai, apbre um frame, <a href="?pagina=foto2" target="main">Fotos</a> <?php function link(){ if ("$pagina == foto2"){ nr (1); }} ?> <script> if nr(){ opener.main.document.location.href = 'link.php'; } </script>"; <IFRAME title=top name=main src="" frameBorder=1 width=806 height=468> <!--Inframe da pagina, main... --> </IFRAME> sei q esse script esta todo errado mais poderiam me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Veja: <script> if go(pagina) { top.main.document.location.href = pagina; } </script><a href="javascript:go('?pagina=foto2')">Fotos</a><IFRAMEtitle=top name=main src="" frameBorder=1 width=806height=468><!--Inframe da pagina, main... --></IFRAME> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Novembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Muito Obrigado!!e como faso para q ela abra em uma pop-up???sem querer emcomodar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 <script> if go(pagina) { window.open(pagina,'OsG','resizable=yes, scrollbars=yes, toolbar=no, location=no, menubar=no, status=no, width=680, height=500, top=0, left=0'); } </script><a href="javascript:go('?pagina=foto2')">Fotos</a>Estou movendo para javascript! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
presico de ajuda.
como fazer para q quando uma pessoa clica em um link ai, apbre um frame,
sei q esse script esta todo errado mais poderiam me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.