Dark_Eyes Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Ae admins... eu sei que não dá, pois não foram vocês que criaram o Fórum, e sim o Invision Board... mais seria bem legal, tem um mini bate-papo no Index do Fórum... só para trocas umas idéias rápidas...!O que vocês acham?Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Eles até tinha um chat... mais não encontro mais na página principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 O Invision possui uma ferramenta assim... mas tem que pagar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Ah... mais, este fórum não é pago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Se possui um Powered by Invision Power Boardem baixo do site, ele não é.... e, além do Invision pago, você deve comprar o chat.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 eu achei legal a ideia.....ele spodiam fazer um contest pro pessoal.....quem fizesse o mais legal o chat ia ser colocado aki....ia ser uma publicidade e tanta pro cara!=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Se possui um Powered by Invision Power Boardem baixo do site, ele não é.... e, além do Invision pago, você deve comprar o chat.... Eu pensei que era só habilitar na administração. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Gonçalves Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 eu achei legal a ideia.....ele spodiam fazer um contest pro pessoal.....quem fizesse o mais legal o chat ia ser colocado aki....ia ser uma publicidade e tanta pro cara!=] Pô cara, show de bola, faz um Contest mesmo, ai eu posso participar e tal :)É muito legal a ideia...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Opa, seria interessante mesmo.O problema é que bate papo sobrecarrega o servidor.Acaba comprometendo a qualidade de todos os outros serviços.Teria que ser um chat como o do UOL, que aparentemente não fica requisitando o servidor o tempo todo ou de 5 em 5 segundos. Teria que ser como o deles, que só chama o servidor ao enviar a mensagem. (acho)Abraços,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 entaum faz nesse estoilo....cria o conteste e poe algumas especificações para o chat.....dai quem fizer mais legal e de acordo com as especificações ganha....q tal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 :D Eu axo mais legaul não Misturar afinal Chat é Chat e Forum é Forum!!!!! ou seja criar umas salas tipo o do uol mesmo!!!!!falou! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Um chat seria bom... não sei fazer chats legais, mais se tiver mais um Contest, eu vou participar. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 na minha opiniaum seroa muito legal pois as vezes o cara não tem icq e precisa falar com algum moderador por exemplo.....dai ele ve quem tah on no chat e tira as duvidas....=]abraço.s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Gonçalves Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 Tipo, tava pensando aqui ...Alem de sobrecarregar o servidor, vai ficar uma coisa meio chata para os usuarios, pois sua privacidade seria comprometida ...Com o ICQ você fala com o cara se quiser, mas com o chat, ficaria vindo mensagens a voce toda hora e ficaria lerda sua navegação.E também, quando eu entro no forum eu não fico só vendo a pagina principal, fico viajando por ai...A ideia de fazer um Contest é legal, mas a ideia de colocar o resultado do contest pra funcionar no forum é chata![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 porque comprometeria o cara...ele entraria se quisesse...a partir do momento que ele decidiu estar online no chat ele tem q se comprometer em responder as perguntas que vem...se ele não tah afim de responder as perguntas ele simplesmente sai do chat.....abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 ..., pois sua privacidade seria comprometida ...Com o ICQ você fala com o cara se quiser, mas com o chat, ficaria vindo mensagens a voce toda hora e ficaria lerda sua navegação.... Mais o chat só seria usado por quem quizer, saca, tipo assim você teria que entrar lá para conversar senão não.Mais isso tudo depende de como vai ser criado esse chat. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Mais isso tudo depende de como vai ser criado esse chat. ;) Se, for criado este chat........Mas, olha só... A S.B. ainda não tem Chat?? Eles tinham um, se não me engano.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 ..., pois sua privacidade seria comprometida ...Com o ICQ você fala com o cara se quiser, mas com o chat, ficaria vindo mensagens a voce toda hora e ficaria lerda sua navegação....Mais o chat só seria usado por quem quizer, saca, tipo assim você teria que entrar lá para conversar senão não.Mais isso tudo depende de como vai ser criado esse chat. ;) É eu também acho... deveria ter dois botões:- Aparecer Ofline no Chat- Aparecer Online no Chat! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 apoio a idéia do chat......ocês poderiam colocar o chat num <iframe> embaixo do fórum ....(ow n tem jeito?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 tp....eu achu q deveria ser assim...aparecer um link mno topo..entrar no chat.....dai o cara entra e fala com o pesoal....se ele não quiser entrar não entra...essa seria a minha ideia...abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 É como um chat normal... você só entra no chat da UOL, ou outro só se você acessar o site deles porque senão, então crie um link e bote em algum lugar do fórum ai quando alguém quizer conversar é só clicar lá, e você entra com o nick que quizer. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Gonçalves Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 tp....eu achu q deveria ser assim...aparecer um link mno topo..entrar no chat.....dai o cara entra e fala com o pesoal....se ele não quiser entrar não entra...essa seria a minha ideia...abraços.... Bom, ai sim, um chat independente do forum seria legal.Mas acoplado ao forum, não me ligo muito não...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 (editado) Eu tenho uma idéia melhor.Criarmos um canal em uma rede de IRC para SB, e um cliente de IRC em PHP rodando aqui na SB, que conecte-se na rede aonde está o canal.Assim não sobrecarrega o servidor do site.:DAh... editei o post só pra adiciona uma outra idéia..."Espiar" o papo...Por na index, ou no fórum uma parte do que está se falando no canal, e uma opção de resposta a pergunta feita neste canal.Aí o usuário manda a resposta, e um bot a repete no canal da SB.Eu acho interessante... E poderia vir junto a idéia de uma seção de IRC como foi falado em outro tópico por aqui. Editado Setembro 1, 2003 por thb_matrix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 apoio a idéia do chat......ocês poderiam colocar o chat num <iframe> embaixo do fórum ....(ow n tem jeito?) Gostei desta idéia.... Um IFRAME seria muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Gonçalves Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Eu tenho uma idéia melhor.Criarmos um canal em uma rede de IRC para SB, e um cliente de IRC em PHP rodando aqui na SB, que conecte-se na rede aonde está o canal.Assim não sobrecarrega o servidor do site.:DAh... editei o post só pra adiciona uma outra idéia..."Espiar" o papo...Por na index, ou no fórum uma parte do que está se falando no canal, e uma opção de resposta a pergunta feita neste canal.Aí o usuário manda a resposta, e um bot a repete no canal da SB.Eu acho interessante... E poderia vir junto a idéia de uma seção de IRC como foi falado em outro tópico por aqui.Tipo cara, faz muito tempo que já tava querendo fazer um client em PHP, mas eu vi que você tem que manter o socket aberto, ou seja, teria que deixar um frame(ou iframe) só pra rodar o bot( que pegaria e classificaria os dados) ... Ou seja, é dificil sim fazer um client em PHP rodando em browser... porque se for em php-gtk seria facil, mas isso não convem porque php-gtk é client-side...é isso ai, monta um contest( :) ) então cara ou então vamos organizar uma equipe para fazer esse projeto!!![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.