Guest BuSaReLLo Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Aloww galera do Script BrasilEstou num dilema danado...Queria que meu site redirecionasse um caminho não encontrado do meu servidor, como faz o HPG e o Kit.Net.Meu site é feito em ASP e se não fosse preciso mudar de programação, agradeceria...Valewwthiago.cesar@cetelbras.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Normalmente, se você estiver em um servidor pago, ele lhe oferece o arquivo 404.html que fica na raiz do seu FTP... é aí que você teria de configurar o redirecionamento, e o que vai aparecer caso a pessoa não encontre o que está procurando na sua página...Em servidores gratuitos, não me lembro de nenhum que tenha essa função !!!Espero ter ajudado...Fernando Hara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Putz em sevidor gratis eu tb nunca e vi e tb são poucos os pagos q tem, pagina de erro personmalizavel!!!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest BuSaReLLo Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Pois é, meu site tem um domínio pago.O que eu queria mesmo agora é que aparecesse minha página de erro para página não encontrada que eu criei, como um redirecionamento, assim como faz o hpg e muitos sites americanos. um exemplo;a pessoa digita http://www.meusite.com.br/indexz.htmlsó q o correto é index.html, entaum não aparecesse o erro de página não encontrada e sim uma página personalizada do meu site dizendo que não essa página ou arquivo não existe.Quem puder ajuda!!Valewww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Ah cara se seu site esta em servidor pago você tem que entrar em contato com o seu servidor de Hospedagem e ver se é possivel editar a pagina de erro 404 atualmente não são muitos q deixam você personalizar uma pagina de erro!!!mas emtaum manda um e-mail ou entre em contado de qualquer outro meio de contato (sinal de fumaça! :D ) e pergunte se é possivel editar a pagina de erro 404 e outros erros tb!!!falou!!boa sorte! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest BuSaReLLo
Aloww galera do Script Brasil
Estou num dilema danado...
Queria que meu site redirecionasse um caminho não encontrado do meu servidor, como faz o HPG e o Kit.Net.
Meu site é feito em ASP e se não fosse preciso mudar de programação, agradeceria...
Valeww
thiago.cesar@cetelbras.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.