Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Redirecionamento


Guest BuSaReLLo

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Normalmente, se você estiver em um servidor pago, ele lhe oferece o arquivo 404.html que fica na raiz do seu FTP... é aí que você teria de configurar o redirecionamento, e o que vai aparecer caso a pessoa não encontre o que está procurando na sua página...

Em servidores gratuitos, não me lembro de nenhum que tenha essa função !!!

Espero ter ajudado...

Fernando Hara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Putz em sevidor gratis eu tb nunca e vi e tb são poucos os pagos q tem, pagina de erro personmalizavel!!!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest BuSaReLLo

Pois é, meu site tem um domínio pago.

O que eu queria mesmo agora é que aparecesse minha página de erro para página não encontrada que eu criei, como um redirecionamento, assim como faz o hpg e muitos sites americanos.

um exemplo;

a pessoa digita http://www.meusite.com.br/indexz.html

só q o correto é index.html, entaum não aparecesse o erro de página não encontrada e sim uma página personalizada do meu site dizendo que não essa página ou arquivo não existe.

Quem puder ajuda!!

Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah cara se seu site esta em servidor pago você tem que entrar em contato com o seu servidor de Hospedagem e ver se é possivel editar a pagina de erro 404 atualmente não são muitos q deixam você personalizar uma pagina de erro!!!

mas emtaum manda um e-mail ou entre em contado de qualquer outro meio de contato (sinal de fumaça! :D ) e pergunte se é possivel editar a pagina de erro 404 e outros erros tb!!!

falou!!

boa sorte!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...