mayconvm Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 como fazer para q busque no banco de dados, todos os usuario e senha...poderia me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE login='$login' AND senha='$senha' "); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 como fazer para q busque no banco de dados, todos os usuario e senha...poderia me ajudar... $re = mysql_query("SELECT * FROM USUARIOS ORDER BY NOME");//seleciona tudo da tabela em ordem alfabetica pelo nomewhile($l = mysql_fetch_array($re)){$usuario = $l["usuario"];$senha = $l["senha"];echo "$usuario $senha<br>";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
como fazer para q busque no banco de dados, todos os usuario e senha...
poderia me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.