Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dreamweaver Mx É Bom?


Guest Ronaldo

Pergunta

Alguém poderia me dizer se é bom/facil fazer coisas em ASP usando o Dreamweaver MX ???

preciso fazer uma série de coisas e estou com pressa e ficar digitnado os códigos demoraria...

Grato,

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Com o Dreamweaver, é legal, pois você tem o visual da página (WYSIWYG)...

O Dreamweaver facilita um pouco no código fonte, pois tem vários códigos que ele coloca em destaque e também tem o auto-completar para algumas funções...

Para páginas em ASP, eu sempre uso o Visual InterDev da Microsoft Visual Studio... É muito bom !!!

Fernando Hara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá!! vocês falaram boms programas!!! mas esqueceram do melhor!!! o melhor de todos!!! nunca deu Pau!!!!! o Bloco de Notas!!!!! Poh ele é o melhor editor asp q existe =) (editor q eu me refiro é o programa pra criar paginas asp!!)

:lol: :D

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

resopi...

da uma olhada num programa que chama EDITPLUS..... é tipo o bloco de notas, mas feito especialmente para programadores....

curti D+ o programinha..................

aconselho a todos a dar uma visualisada nele, você não vão se arrepender......

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá!! vocês falaram boms programas!!! mas esqueceram do melhor!!! o melhor de todos!!! nunca deu Pau!!!!! o Bloco de Notas!!!!! Poh ele é o melhor editor asp q existe =) (editor q eu me refiro é o programa pra criar paginas asp!!)

:lol: :D

falou

ele está procurando um editor justamente para eliminar menos tempo digitando tudo no bloco de notas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá!!! olha aki nesse link você acha bastante Editores de ASP dai você ve qual você se adapita melhor!!! as eu aconselho usar o Visual estudio Interdev do visual estudio 6.0

mas en todo caso segue o link:

http://superdownloads.ubbi.com.br/programa...as/6WEBASP.html

falou! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...