Guest Ronaldo Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Alguém poderia me dizer se é bom/facil fazer coisas em ASP usando o Dreamweaver MX ???preciso fazer uma série de coisas e estou com pressa e ficar digitnado os códigos demoraria...Grato,Ronaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Com o Dreamweaver, é legal, pois você tem o visual da página (WYSIWYG)...O Dreamweaver facilita um pouco no código fonte, pois tem vários códigos que ele coloca em destaque e também tem o auto-completar para algumas funções...Para páginas em ASP, eu sempre uso o Visual InterDev da Microsoft Visual Studio... É muito bom !!!Fernando Hara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Melhor é o Visual Interdev.Faça o download que você não vai se arrepender.[]´sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Olá!! vocês falaram boms programas!!! mas esqueceram do melhor!!! o melhor de todos!!! nunca deu Pau!!!!! o Bloco de Notas!!!!! Poh ele é o melhor editor asp q existe =) (editor q eu me refiro é o programa pra criar paginas asp!!) :lol: :D falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 resopi...da uma olhada num programa que chama EDITPLUS..... é tipo o bloco de notas, mas feito especialmente para programadores....curti D+ o programinha..................aconselho a todos a dar uma visualisada nele, você não vão se arrepender......falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Olá!! vocês falaram boms programas!!! mas esqueceram do melhor!!! o melhor de todos!!! nunca deu Pau!!!!! o Bloco de Notas!!!!! Poh ele é o melhor editor asp q existe =) (editor q eu me refiro é o programa pra criar paginas asp!!) :lol: :D falou ele está procurando um editor justamente para eliminar menos tempo digitando tudo no bloco de notas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Olá!!! olha aki nesse link você acha bastante Editores de ASP dai você ve qual você se adapita melhor!!! as eu aconselho usar o Visual estudio Interdev do visual estudio 6.0 mas en todo caso segue o link:http://superdownloads.ubbi.com.br/programa...as/6WEBASP.htmlfalou! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ronaldo
Alguém poderia me dizer se é bom/facil fazer coisas em ASP usando o Dreamweaver MX ???
preciso fazer uma série de coisas e estou com pressa e ficar digitnado os códigos demoraria...
Grato,
Ronaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.