merus Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 galera..simplesmente eu sou uma negaçao para o flash...mas, é vivendo e aprendendo...então venho mais uma vez aki para tirar uma duvida...tipo...eu qro fazer o seguinte..colokar um texto tipo LINK, para que quando o mouse passe por cima desse LINK ele faz um som, e mude de cor...como eu faço galera??ah, eu n sei nd..então se for possivel, e se n for pedir muito, poderiam me explicar passo a passo?meu flash é o MX br....vlws desde já ae galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 em vez de colocar uma propiedade link no txt porque você simplesmente não o transforma em bt? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 É, transforma depois dá dois cliques nele e edita as opções up down hit ...Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 tipo se fosse em AS você teria qye usar o rollover e rollout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
galera..simplesmente eu sou uma negaçao para o flash...
mas, é vivendo e aprendendo...
então venho mais uma vez aki para tirar uma duvida...
tipo...
eu qro fazer o seguinte..
colokar um texto tipo LINK, para que quando o mouse passe por cima desse LINK ele faz um som, e mude de cor...
como eu faço galera??
ah, eu n sei nd..
então se for possivel, e se n for pedir muito, poderiam me explicar passo a passo?
meu flash é o MX br....
vlws desde já ae galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.