deus.oke Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 eu vejo um monte de joguinho circulando na internet, os mais tosquera, tudo em 3d só os meus em 2d, falem tudo que voces sabem sobre como fazer animações em 3d pro flash, dsd programas atés apostilas e tutorias por favor, valeu moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 O Swift 3D, é um programa de 3D compativel com o Flash, ele cria 3Ds totalmente viavies pra uso no flash e consequantemente em web.se eu não me engane...o site deles é...www.eletricrain.comlá tem a versão demo, e alguns tutoriais pra você começar a estudar.Boa sorte !André...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Novembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 valeu cara, mas o site não deu certo, certeza q o swif3d tem demo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Tem sim, no proprio site deles tem...A URL tá errada né....o endereço correto é esse: www.swift3d.comvai lá que tem.. André... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest nem tem nada Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 o site lá que não ta disponivel mas garatem a devolução em 30 dias........onde mais tem pra baixar esse programa, a versão 4 por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 // editado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Nada de pirataria ou assuntos ilegais por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Nada de pirataria ou assuntos ilegais por aqui. os cara num aprende ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 huaehaueaheueNum sabia...Foi mal...Sou "Novato"Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deus.oke
eu vejo um monte de joguinho circulando na internet, os mais tosquera, tudo em 3d só os meus em 2d, falem tudo que voces sabem sobre como fazer animações em 3d pro flash, dsd programas atés apostilas e tutorias por favor, valeu moçada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.