t12r34 Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Pessoal, o que eu preciso para fazer um e-mail por exemplo igual ao www.eqqu.com??Se possivel relacionem tudo, ok!!Sucesso a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Fazer um e-mail?Como assim?Quer codigo pronto:http://www.codigolivre.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 PRA FAZER UM E-MAIL você PODE ENTRAR EM HTTP://WWW.HOTMAIL.COM E FAZER O CADASTRO GRATIS...........HEHEHEEH, FOI ISSO QUE ENTENDI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Acho que no mínimo você tem que ter um domínio registrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
t12r34
Pessoal, o que eu preciso para fazer um e-mail por exemplo igual ao www.eqqu.com??
Se possivel relacionem tudo, ok!!
Sucesso a todos!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.