Johnny - JHB Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 olá amigos, será que alguém tem um script que mostra pra pessoa o ip dela assim que ela acessa minha pagina?este script tera que funcionar no kit.net, já testei os do site mas num funfaram não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Eu acho que sei, só preciso dar uma olhadinha :)Já já eu volto i si eu axar eu posto aki :)FALOWOw eu tava dando uma olhada i ainda num axei o Script, mas entra nessa pagina que tem... você só precisa ver o codigo fonte e descobrir como tá lá :PTESSvo continua vendo... si axa eu edito isso daki di novo e coloco o ScriptFALOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 seguinte, o que eu te aconselho a fazer é usar um código em ASP...... ai você usa uma IFRAME ou um DIV na página...... neste IFRAME aparecerá o ip da pessoa... coisinha simples... =)falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Johnny - JHB Postado Agosto 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 seguinte, o que eu te aconselho a fazer é usar um código em ASP...... ai você usa uma IFRAME ou um DIV na página...... neste IFRAME aparecerá o ip da pessoa... coisinha simples... =)falou... o problema é que o kit net num aceita asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 johnny....a página em asp você coloca em um outro servidor, sem ser o kit.net....... e ai o IFRAME vai mostrar em uma janelinha dentro da página o ip da pessoa........ou seja, a página em asp estará hospedada em outro server ............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Johnny - JHB Postado Agosto 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 então amigo, tipo assim, será que você me arrumaria o codigo asp pra isto? hehehe, de asp num sei nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Johnny - JHB
olá amigos, será que alguém tem um script que mostra pra pessoa o ip dela assim que ela acessa minha pagina?
este script tera que funcionar no kit.net, já testei os do site mas num funfaram não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.