RMA Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Estou tendo problema com um editor de texto que estou lidando.Gostaria de saber se alguém conseguiria fazer um scriptzinho:O usuário digita um texto em um IFRAME e o seleciona. Assim que ele clicar em um botão o texto ficará em negrito. Porém, isso deve funcionar no Mozilla, não só no IE.Estou precisando muito disso.se alguém puder me ajudar, eu ficaria extremamente grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 porque não utilizar um textarea? Se for somente para um editor, acredito q seja mais fácil trabalhar com o TextArea. Se você quiser um iframe posta ae q damos um jeito de te ajudar...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RMA Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 É q o TextArea não recebe a formatação, só as Tags html, e eu queria q o texto aparecesse em negrito, itálico... assim que o usuário clicasse nos seus respectivos botões.O IFrame recebe a formatação visual.O editor que eu tenho funciona bem, com IFrame, só que só no IE.Por isso eu estou precisando de um script pra negrito em IFrame que funcione no Mozilla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RMA
Estou tendo problema com um editor de texto que estou lidando.
Gostaria de saber se alguém conseguiria fazer um scriptzinho:
O usuário digita um texto em um IFRAME e o seleciona. Assim que ele clicar em um botão o texto ficará em negrito.
Porém, isso deve funcionar no Mozilla, não só no IE.
Estou precisando muito disso.
se alguém puder me ajudar, eu ficaria extremamente grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.