caiokf Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 ALguém sabe se posso usar classes java em programas no VB? ou se posso chamar um programa java por linha de comando, sem que apareça nada na tela?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Não sei se as classes java interagem com VB, mas deve ser possível chamar um programa java com o Shell. Procure no forum sobre ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 mas é q não da pra criar um executavel em java...dae eu teria que chamar ele por linha de comando, ex.: c:\java prog1.javamas dae abre uma tela de prompt, que eu não queria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Chame a função Shell() com o segundo parâmetro como vbHide para impedir que a janela apareça.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caiokf
ALguém sabe se posso usar classes java em programas no VB? ou se posso chamar um programa java por linha de comando, sem que apareça nada na tela?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.